quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

COMO MANTER A ESCOVA E A CHAPINHA EM DIAS DE CHUVA E DE CALOR


Podemos afirmar categoricamente que cabelo + umidade definitivamente não combinam. Principalmente para os que são tratados quimicamente e alisados por chapinhas e secadores. Mas o que se pode fazer nos dias de calor excessivo ou de chuva, especialmente as inesperadas de verão, para manter os cabelos lisos, bonitos, soltos, maleáveis e brilhantes após aquele maravilhoso tratamento pelo qual você passou? 

A cabeleireira Alexsandra Lovoas, proprietária do salão alexsandra Coiffeur, situado na Freguesia/RJ dá algumas dicas importantes do que você deve levar sempre na bolsa e recomenda usar após a escova o spray bloqueador de umidade da Joico Humidity Blocker: "Fora o spray, o uso de finalizadores a base de silicone e óleos ajudam bastante, porque deixam os fios no lugar e são sempre bem-vindos. Seja rigorosa quanto à qualidade e prefira aqueles que não deixem os fios gordurosos. Como uma boa mulher prevenida, uma presilha e um belo lenço são os melhores aliados nestes dias imprevistos. Faça um coque e cubra suas madeixas. Seus cabelos ficarão protegidos e você ainda mais estilosa", comenta a hair stylist.

Veja alguns modelos de lenços que darão cor, beleza e estilo ao seu visual e tanto deixará os cabelos protegidos da umidade, quanto disfarçados, caso a umidade já tenha levantado os indesejados frizz








Um comentário: